A formação completa para o futuro

A Cyber X é a formação profisisonal completa para o futuro. Em apenas 3 anos, você aprenderá empreendedorismo, robótica, inglês e informática, tudo em um curso só.

"Mais de 90% dos alunos recomendam"

Preencha agora o cadastro para sua matrícula

A nossa escola está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing. Acesse nossa política para saber mais.

Porque escolher

a formação Cyber X

Preparação abrangente

para o mercado de trabalho

Professores experientes

e engajados

Foco no desenvolvimento

de habilidade práticas

Inglês para o futuro

A Cyber X oferece um curso de inglês completo e moderno, que prepara você para o mercado de trabalho global.

• Nossos professores usam métodos de ensino inovadores para ajudar você a aprender o idioma de forma rápida e eficaz.

• Nosso curso inclui aulas de conversação, gramática, vocabulário e preparação para exames internacionais.

• Ao concluir o curso da Cyber X, você terá as habilidades e o conhecimento necessários para se comunicar fluentemente em inglês e se destacar no mercado de trabalho.

Empreendedorismo:Sua chance de sucesso

O curso de empreendedorismo da Cyber X oferece as habilidades e o conhecimento que você precisa para iniciar e administrar um negócio de sucesso.

• O mundo do trabalho está mudando rapidamente, e os empreendedores estão no centro dessa mudança.

• Se você tem uma ideia inovadora, o empreendedorismo pode ser a sua chance de construir um negócio de sucesso

Informática: A chave para o mercado moderno

O curso de informática desenvolve as habilidades e o conhecimento que você precisa para se tornar um profissional de TI de sucesso.

• A tecnologia está transformando o mundo do trabalho, e a informática é a chave para se manter à frente.

• Se você quer ter sucesso no futuro, você precisa desenvolver habilidades de tecnologia.

Robótica: A chave para a inovação

O curso de robótica da Cyber X oferece as habilidades e o conhecimento que você precisa para se tornar um profissional de robótica de sucesso.

• A robótica é uma tecnologia revolucionária que está transformando o mundo ao nosso redor.

• Se você quer estar na vanguarda da inovação, a robótica é a área para você.

Depoimentos dos alunos

O que nossos alunos têm a dizer Sobre a Escola Digital Max.

Formação profissional completa Cyber X: O que você vai prendizar

Módulo 1:
Inglês
A janela para o mundo profissional
  • Inglês para o Mercado de Trabalho
  • Comunicação Efetiva em Inglês
  • Negociações e apresentações em Inglês

• Desenvolvimento da fluência e confiança.

Módulo 2:
Empreeendedorismo
Transforme idéias em realidade
  • Conceitos Essenciais de Empreendedorismo

• Estratégias de Inovação e Criação de Negócios
  • Planejamento e Gestão Empresarial
  • Desenvolvimento de Projetos Empreendedores

Módulo 3:
Domine a tecnologia do futuro
  • Fundamentos da Tecnologia da Informação
  • Desenvolvimento de Software e Aplicações
  • Redes e Segurança da Informação
  • Projetos Práticos em Informática
Módulo 4:
Explore a ciência e a tecnologia
  • Introdução à Robótica e Automação
  • Programação de Robôs e Dispositivos
  • Eletrônicos
  • Mecânica e Eletrônica Aplicadas à Robótica

Faça sua matrícula agora e descubra como podemos ajudá-lo a se transformar em um profissional de sucesso.

Quero me matricular!

1. Qual a idade recomendada para o curso?
Resposta: 11 a 18 é a faixa ideal, mas. se você for um pouco mais velho também pode fazer o curso.
2. O curso é presencial ou online?
Resposta: Temos uma plataforma com mais de 100 curso on line, mas a Formação Cyber X, é exclusivamente presencial. Isso porque trabalhamos aspectos comportamentais e de relacionamento interpessoal, são habilidades imprescindíveis para se ter sucesso no mercado de trabalho e algo que é muito mais eficaz se desenvolver de forma presencial.
3. Qual o valor do curso?
Resposta: Nos reservamos o direito de informar o preço do curso após um contato mais direto, WhatsApp, ligação ou pessoalmente. Precisamos diferenciar valor de preço, pra que você não tome uma decisão apenas tendo como parâmetro o preço. Mas, saiba que trabalhamos com diversas formas de pagamento e oferecemos descontos para alguns casos especiais, para grupos, parceiros e outros. Entre em contato para mais infomações.
4. O curso oferece certificado?
Resposta: Ao completar o curso o aluno recebe o certificado do curso completo. E, caso saia antes do final, recebe uma declaração com o conteúdo estudado.
5. Quais os materiais didáticos necessários?
Resposta: Para o inlgês, são 3 livros exclusivos da Digital Max, para as demais matérias, o material é todo digital e oferecido gratuitamente.
6. Como posso saber se o curso é adequado para meu filho?
Resposta: A Formação Cyber X trabalha aspectos fundamentais e necessários para todos os jovens. O aprendizado do idioma inglês, conhecimentos sobre empreendedorismo e tecnologia deixam o aluno preparado para a conquista de um primeiro emprego e a escolha de uma carreira.